ENVIO IMEDIATO ~ PRONTA ENTREGA

FRETE GRÁTIS P/ TODO BRASIL ACIMA DE R$ 99

ENVIOS DIRETAMENTE DO TERRITÓRIO NACIONAL

RJ CAPITAL: receba seu pedido no mesmo dia!

Cupom: SETEMBRO para 5% off extra!

Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Política de Troca, Devolução e Cancelamento


Como faço para trocar um produto?
 

Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.
Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.

 


Como faço para devolver um produto?

Entre em contato conosco através do email (contato@bianchinistore.com.br) ou através do nosso Whatsapp Comercial disponível no site.
Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.

Assim que recebermos o produto em nosso depósito, e o mesmo passar por avaliação de estado e violação, faremos a restituição do valor. Caso seja constatado que o lacre do produto está violado, a devolução será recusada e o pedido retornado para o endereço do cliente.

Lembre que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.
Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

 

 

Como faço para cancelar meu pedido?
 

Se o status do seu pedido for "preparando para envio" ou "pedido encaminhado a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique no Whatsapp Comercial ou através de nosso e-mail de atendimento.

Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.

Caso o status seja outro, entre em contato conosco através do Whatsapp Comercial ou de nosso e-mail de atendimento.
 

 

Como é pago o reembolso do valor cancelado?
 

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.

As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em faturas subsequentes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a operadora do seu cartão e informe-se em relação ao prazo por eles fornecido.

Para as compras realizadas via boleto, o valor é liberado juntamente a plataforma do PagHiper em até 2 dias úteis. Em seguida, diretamente em seu e-mail cadastrado,  o cliente recebe todas as orientações para o depósito em conta de sua preferência.
 

https://www.bianchinistore.com.br/