ENVIO IMEDIATO ~ PRONTA ENTREGA

FRETE GRÁTIS P/ TODO BRASIL ACIMA DE R$ 99

ENVIOS DIRETAMENTE DO TERRITÓRIO NACIONAL

RJ CAPITAL: receba seu pedido no mesmo dia!

Cupom: SETEMBRO para 5% off extra!

Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra é efetuada através do nosso site, adicionando os produtos em seu carrinho, e após isso, selecionando a forma de pagamento. Aceitamos todos os cartões e Boleto Bancário.
Você também pode gerar todo seu pedido através de nosso Whatsapp Comercial, juntamente com um operador que irá lhe atender.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física.

Quem paga o frete?

O cliente. Exceto quando há disponibilidade de frete grátis (a categoria FRETE GRÁTIS tem adicional de 5 dias em relação a categoria CORREIOS - NORMAL)
A postagem dos envios, preferencialmente, é feita as segundas e quinta-feiras.
Podendo variar de acordo com a demanda. A categoria de envio utilizada via correios, para categoria FRETE GRÁTIS, é PAC MINI.

IMPORTANTE: O código de rastreio é disponibilizado diretamente no cadastro após a coleta da transportadora. Cada região possui um prazo diferente para ter o código disponibilizado. 
E todos os prazos fornecidos no ato da compra, já englobam as políticas de coleta e distribuição das transportadoras.

O envio dos produtos é feito pelos Correios em sua maioria, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, greve ou extravios.

Os envios são feitos diretemente do território nacional. Por esse motivo, conseguimos trabalhar com as opções de envio SEDEX e PAC.
 

Quais as formas de pagamento?

Todos os cartões em até 12x e boleto bancário/PIX.

Os produtos são originais?

Sim! Estamos a 4 anos no mercado e todos os produtos oferecidos em nosso site, passam por um rigoroso processo de autenticação.


Como faço para devolver um produto?

Entre em contato conosco através do Whatsapp Comercial ou através do e-mail de atendimento (contato@bianchinistore.com.br).
Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.
Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor.
Lembre que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.
Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

IMPORTANTE: em caso de devolução, o custo de retorno do pedido à nossa unidade, é por conta do cliente.